CATSIUM 2014

O primeiro dia do TSI.2.Market 2014 foi preenchido, como habitual, com a competição de Casos em Tecnologias e Sistemas de Informação na Universidade do Minho que consiste em encontrar a melhor solução para um problema real.

A competição contou com 9 alunos divididos em 3 equipas que das 9h:30min às 17h:30min trabalharam (isolados sem qualquer comunicação com o exterior) para construir a melhor solução que respondesse ao caso.

A JoaneSegur, O Diploma e a organização da Centeris foram os nossos parceiros para este primeiro dia de TSI.2.Market. A JoaneSegur patrocinou o concurso com um apoio financeiro para as despesas do mesmo, d’O Diploma contamos como todos os almoços para os concorrentes e da organização da Centeris o prémio para o concurso. Obrigado a todos!! 🙂

Equipa vencedora:

• Salvador Macedo