Formação e Workshop Métodos de Desenvolvimento de Sistemas de Informação Seguros [06/2014]

A AIS.SC Uminho juntamente com Ricardo Andrade, aluno do 5º ano de MIEGSI, vem anunciar a realização de uma formação e Workshop em Métodos de Desenvolvimento de Sistemas de Informação Seguros, que contará com o apoio e participação do professor Filipe Sá-Soares.A formação/Workshop tem um limite de inscrições de 16 elementos e os seguintes critérios de selecção (se houver número de inscrições superior ao pretendido):

1 – Ter concluído todas as U.C.’s que providenciaram técnicas de modelação ao longo do percurso académico: DSI, DAI e FSI;
2 – Não ter U.C.’s em atraso;
3 – Ter frequentado a ‘Palestra sobre Segurança nos Sistemas de Informação’ apresentada pelo professor Filipe de Sá-Soares;
4 – Ter disponibilidade horária total ou pelo menos haver concordância de disponibilidade horária (entre a maioria dos estudantes inscritos).

A formação/workshop contará com certificação assinada e decorrerá entre o dia 17 e 19 de Junho com horários a divulgar posteriormente pelos inscritos.

Inscrições aqui!