TSI.2.Market [04/2013]

O tsi.2.market é um espaço de reflexão, partilha de experiências, divulgação de ofertas de emprego e networking que reúne estudantes, investigadores, docentes e profissionais de Tecnologias e Sistemas de Informação (TSI). Integrado no TSI.2.Market decorreu no dia 16 a segunda edição do CATSIUM. Principais objectivos do evento:

• Potenciar a integração dos estudantes no mercado de trabalho na área das TSI;
  • Promover oportunidades para parcerias entre o DSI e o tecido empresarial da área das TSI;
  • Promover um espaço de reflexão sobre as carreiras profissionais em TSI;
  • Divulgar a oferta formativa do DSI, assim como as suas actividades de I&D;
  • Fomentar um espírito de comunidade e coesão entre estudantes, académicos, investigadores e profissionais em TSI;

O evento tem como finalidade potenciar a integração dos estudantes no mercado de trabalho, oferecendo um espaço de partilha de experiências e reflexão dos perfis profissionais em Sistemas de Informação, assim como a promoção de oportunidades de parcerias e projetos de investigação e desenvolvimento entre o DSI e o tecido empresarial da área das tecnologias e sistemas de informação (TSI).