Workshop Android – Certificado pela CodAngel

O início de atividade da direção atual da AIS.SC UMinho começou por um workshop de Java que foi um sucesso, workshop esse lecionado por alunos da casa competentes para tal 🙂 O feedback que recebemos foi melhor do que o que podíamos esperar e nas sugestões para próximas atividades os alunos mencionaram novos workshops, entre eles: Workshops de programação para Mobile!Tendo em conta que não é uma área abrangida pelo curso e que está cada vez mais na moda por razões óbvias, achamos que era de facto uma mais valia para os nossos alunos a AIS.SC UMinho proporcionar um workshop destes! Claro está que ninguém da casa tem conhecimentos suficientes para lecionar tal matérias e como tal o workshop será lecionado pela CodAngel na pessoa de Dra. Isabel Maria Ventura Santos.

O workshop tem o custo de 5€ para Sócios do núcleo e 7.50€ para não sócios sendo que o número mínimo de inscritos é 30 e o número máximo é 40 alunos e este será realizado no dia 27/10/2014 das 14h às 18h na sala EE0.19.

Todos os participantes terão um certificado da CodAngel e deverão antecipadamente instalar nos seus portáteis o Eclipse a partir do link: http://developer.android.com/sdk/index.html

Entusiasmados?!? 🙂 As inscrições estarão abertas de dia 06/10/2014 (00:00) a 10/10/2014 (23:59)!! Como não há critérios de prioridade nas inscrições… apenas a ordem de inscrição vale para garantir lugar!! Não deixes passar esta oportunidade!