Encerramento Inscrições Workshop Android

Menos de 12 horas depois de abrirem as inscrições para o Workshop de programação para Android temos que as encerrar e dizer que infelizmente nem todos os inscritos terão lugar! 😦

Durante o dia de hoje todos os inscritos (os que efetivamente poderão participar no workshop e os que ficarão de fora – ordem de inscrição) serão contactados via e-mail para efetuarem o respetivo pagamento (ou para serem avisados que não poderão participar) tal como indicava na inscrição.

Como o formulário de inscrição que continha os dados para pagamento já não se encontra disponível podem ver os dados para a transferência bancária (NIB e Titular) Aqui! Não se esqueçam que é OBRIGATÓRIO enviar e-mail para aissc@dsi.uminho.pt (assunto: Pagamento Android aXXXXX) com o comprovativo da transferência (caso faças a transferência pela net, na descrição da transferência coloca o teu nº de aluno para mais fácil identificação da mesma)! Não nos responsabilizamos por transferências não identificadas! Logo que a transferência seja confirmada é enviado um e-mail ao aluno com a confirmação da inscrição.

As datas para os pagamentos já estão disponíveis no site em “Próximos Acontecimentos” (até dia 08/10/2014) e pedimos a todos os inscritos que tentem cumprir essas datas para conseguirmos, tendo em conta os tempos de processamento de transferências entre diferentes bancos, no início da próxima semana ter a lista dos alunos que efetivamente vão participar no workshop!

No caso de existirem alunos inscritos que não consigam no dia do workshop, por algum motivo, participar no mesmo – a AIS.SC UMinho apenas ponderará a devolução do montante pago pelo aluno perante uma justificação que ache válida para a falta, caso contrário o montante não poderá ser devolvido.

Estão preparados para o Workshop?! 😀