StartPoint@UM | Orienta o Teu Futuro

Divulgação AAUM:

A Associação Académica da Universidade do Minho (AAUM) promove a START POINT @ UM. O evento decorre nos dias 14 e 15 de outubro (das 11h às 18h) na Universidade do Minho (UM).

Pelos diferentes cursos lecionados nos dois Campus de UM e para facilitar o alcance a um público alargado com competências e perfis distintos, o evento marcará presença no Campus de Gualtar (dia 14) e no Campus de Azurém (dia 15).

Este evento terá como objetivo proporcionar o contato direto entre os jovens e o mercado de trabalho proporcionando oportunidades, conhecimento e o networking entre todos os intervenientes.

A iniciativa contará com a presença de empresas/entidades de diversas áreas de atividade que se deslocam à Universidade para recrutar, informar, conhecer e divulgar.

A edição de 2012 alcançou as 7000 visitas e a de 2013 as 2500 visitas. Poderá ver o vídeo da edição de 2012 aqui.

Mais informações disponíveis aqui.

Segue-nos no facebook!”