ChallengeIT@Minho

Queres ser Consultor Tecnológico na Deloitte?

A Deloitte, juntamente com a Universidade do Minho, convida-te a participar no Challenge IT.

O que é?
O Challenge IT é um desafio tecnológico que assenta na resolução de um caso prático, baseado em projectos tecnológicos da Deloitte. Ao simular os principais desafios da actualidade, o Challenge IT é uma prova que te irá aproximar da realidade empresarial das organizações globais.

Quando e Onde?
Este evento irá realizar-se no dia 19 de Novembro de 2014 (4.ªf), entre as 14:00 e as 20:00 horas no Hotel Meliá (Braga).

Como Funciona?
Com base nas candidaturas recebidas serão constituídos grupos de trabalho, formados pela Deloitte, para que resolvam em conjunto o caso prático apresentado. Cada grupo apresentará as suas propostas de resolução do caso prático a um júri, composto por professores da Universidade e por representantes da Deloitte, que no final irá eleger o grupo vencedor. Todos os elementos da equipa vencedora receberão um prémio.

Como posso inscrever-me?
Envia-nos um e-mail para ptconsultingtechnology@deloitte.pt com o subject “ChallengeIT@Minho” até ao dia 14 de Novembro indicando o teu nome completo, universidade, mestrado, número de aluno, contacto telefónico, endereço de e-mail, ano de frequência, média actual e média esperada. Envia-nos também o teu CV preferencialmente com foto. Serão consideradas apenas candidaturas dos alunos do 4.º e 5.º dos Mestrados em Engenharia de Sistemas, Engenharia Informática, Matemática e Computação e Engenharia e Gestão de Sistemas de Informação.

Quem é a Deloite?
A Deloitte é uma empresa de serviços profissionais, presente em mais de 150 países, tendo em Portugal um forte e dinâmico grupo de consultoria tecnológico dedicado à concepção, desenvolvimento e implementação das mais modernas soluções tecnológicas. É num ritmo de elevado crescimento que a Deloitte Portugal tem vindo a expandir os seus serviços a nível internacional (ex. Inglaterra, Dinamarca, Noruega, Suécia, Suíça, Canadá, América Latina e Angola), proporcionando aos seus profissionais desafiantes projectos tecnológicos.

Vive uma tarde única enquanto consultor tecnológico de uma organização global.

Inscreve-te já aqui: ptconsultingtechnology@deloitte.pt
Para mais informações consulta esta página.

Cartaz Digital ChallengeIT@Minho