Feedback Estágios de Verão’14 – Alunos

Opinião na primeira pessoa: Aluno Nuno Silva – Estágio na F3M
“Relativamente ao estágio de Verão em que participei (F3M), só posso dizer coisas boas.
A empresa em si parece ser um excelente sitio para se trabalhar, onde todas as pessoas são simpáticas, acolhedoras e prestáveis.
Fomos bem recebidos, e bem acompanhados ao longo dessas duas semanas, onde podemos ter uma perspetiva geral de todo o trabalho necessário para fazer funcionar uma empresa desta dimensão.
Uma excelente experiência e algo a repetir. Aconselho!!!”

601923_568906449806864_11942696_n

Opinião na primeira pessoa: Aluno João Maia – Estágio na F3M
“O meu estágio foi uma experiência bastante positiva, foi na empresa da F3M em Braga, que é considerada uma das melhores empresas para trabalhar desde à uns anos para trás. E isso comprovou-se, fomos muitíssimo bem recebidos, com o ambiente de trabalho bastante agradável.
Durante o estágio passamos por várias áreas de funcionamento da F3M, desde Programação, Implementação e Suporte e também Comercial.
Foi uma experiência bastante agradável, ao que superou as minhas expectativas. Se voltar a ter a oportunidade repito-o sem hesitar e aconselho a toda a gente do curso de MIEGSI a experimentar.
À AIS.SC e à F3M só tenho a agradecer por esta experiência!”

joao

Opinião na primeira pessoa: Aluno Rui Silva – Estágio na Primavera BSS
“Este estágio revelou ser uma experiência bastante interessante.
Através desta pequena aventura pude observar um pouco da rotina de uma empresa.
A recepção por parte dos RH e pelo responsável pelo projeto em que trabalhei foi excelente, senti-me rapidamente integrado.
O desafio lançado pela Primavera BSS foi bastante interessante mesmo com a limitação de tempo de duas semanas e as condições de trabalho oferecidas foram óptimas!!!”