Semana da Escola de Engenharia – Alunos do DSI

A Semana da Escola de Engenharia irá realizar-se de 19 a 24 de Janeiro de 2015. (No entanto, encontra-se já em preparação.)

Durante a referida semana, o DSI poderá ter a representação de entre 3 a 6 alunos para ajudar na organização nas seguintes atividades:

• Acompanhar as visitas dos alunos das escolas secundárias nos dias 19 e/ou 20 de Janeiro de 2015 (i.e., 2ª e/ou 3ª-feira) pelo Campus de Azurém
  • Montar stands (dia 21 de Janeiro de 2015, 4ª-feira, durante a tarde)
  • Desmontar stands (dia 23 de Janeiro de 2015, 6ª-feira, no fim da tarde e/ou dia 26 de Janeiro de 2015, 2ª-feira, de manhã).

Quem estiver interessado em ajudar a Escola de Engenharia a organizar esta Semana deve enviar um e-mail para aissc@dsi.uminho.pt com o assunto “Semana EE” até Domingo à noite (dia 9/11/2014) com os seguintes dados:

• Nome completo
  • Número de Aluno
  • Número de Télemovel

De referir que estas atividades serão contabilizadas para cada um dos alunos que se disponibilizarem.

SemanaEE

Imagem Semana da Escola de Engenharia 2014