Alunos MIEGSI Participantes do ChallengeIT@Minho

Como sabem ontem realizou-se em Braga, no Hotel Meliá, o ChallengeIT@Minho da Deloitte. Nós ficamos contentes de saber que fomos um dos cursos com mais alunos a participar no concurso! 😀

Tanto quanto sabemos temos os alunos gostaram da experiência e até nos chegou a sugestão de fazer uma espécie de “mini” ChallengeIT organizado por nós… 🙂

Sobre os resultados: Temos 4 alunos de MIEGSI nos primeiros dois lugares!

Tal como no ano passado (com o aluno Carlos Costa) o primeiro lugar tem alunos a representar MIEGSI: a equipa dos alunos Paulo Soares e Rui Silva classificou-se em primeiro lugar! No segundo lugar tivemos também a equipa do aluno Jaime Oliveira e Bruno Faria! Os nossos parabéns a todos os alunos que participaram!! 🙂 Para o próximo ano haverá certamente nova hipótese de participar!