É oficial: Agora a AIS.SC UMinho é o TEU Núcleo de Estudantes!

É verdade que a AIS.SC UMinho já existe desde 2010 como um Student Chapter da Association for Information Systems. Contudo podemos dizer que apesar de sermos reconhecidos pela AIS internacional como sendo um capítulo integrante dessa associação, a nível nacional e interno da Universidade do Minho não éramos nada – como nós temos por hábito dizer: somos um “ajuntamento” de pessoas 🙂

Ora, isso mudou hoje!!! Outras direções da AIS.SC UMinho já tinham tentado e também nós desde o início deste ano tentamos, com o apoio do Departamento de Apoio a Núcleos da AAUM, legalizarmo-nos dentro e fora da Universidade do Minho e hoje foi o dia da decisão final – depois de muita burocracia típica de Portugal.

Somos agora o núcleo de estudantes que representa todos os alunos que frequentam cursos do DSI, são eles neste momento:

• MIEGSI
  • MIEGSI-PL
  • MSI
  • PDTSI

Não podemos deixar de agradecer ao Departamento de Apoio a Núcleos da AAUM, nomeadamente ao Diretor Domingos Martins e à Vice-Presidente Raquel Afonso, pelo apoio que nos deram neste percurso! Foram muitos documentos alterados, foram muitas chamadas e e-mails fora de horas… Agradecemos pelo apoio que nos deram!