10º Encontro Nacional de Estudantes de Informática (ENEI)

O Núcleo de Estudantes de Informática da Associação Académica de Coimbra está a organizar o 10º Encontro Nacional de Estudantes de Informática (ENEI), que se realizará em Coimbra de 27 a 30 de Março de 2015. O ENEI reúne anualmente cerca de 500 estudantes de várias cidades do país, com dois grandes objectivos:

• Proporcionar-lhes um conjunto de palestras e workshops relacionados de forma directa ou indirecta com a sua área de estudo, abordando os temas e tecnologias com maior impacto na actualidade, seja numa perspectiva académica ou empresarial;
  • Promover o networking e o convívio entre todos.

A inscrição individual do pacote completo terá um custo de 35 euros ou de 28 euros para grupos superiores a 10 pessoas, contudo existem descontos para quem se inscrever nos primeiros dias. Podem encontrar mais informações no site oficial do evento aqui.

One thought on “10º Encontro Nacional de Estudantes de Informática (ENEI)

1. Pingback: ENEI 2015: Inscrições para formação de grupos | AIS.SC UMinho