Sessões de Esclarecimento de UC’s de 10 ECTS

Durante a semana de 2 a 6 de Março, a AIS.SC organizou um conjunto de Sessões de Esclarecimento sobre as Unidades Curriculares de 10 ECTS do 1º, 2º, 3º e 4º ano. As sessões realizadas permitiram que os estudantes percebessem a importância e as principais dificuldades de cada unidade curricular, do ponto de vista de antigos alunos, fazendo-se, desta forma, um balanço positivo da atividade desenvolvida.
A AIS.SC agradece aos oradores Ricardo Araújo e David Carvalho (2º ano), Brian Carneiro, Bruno Faria, Francisca Vale Lima, João Araújo e José Vieira (3º ano), Pedro Fonseca e Rui Silva (4º ano) e Carlos Costa, João Alves e Rui Peixoto (5º ano), que se mostraram totalmente disponíveis para participar nesta atividade, e a todos os alunos que frequentaram as respetivas sessões.

As restantes fotos podem ser acedidas aqui.