TSI.2.Market ’15: Workshop ““Como abordar o mercado de trabalho?”

O Workshop “Como abordar o mercado de trabalho?” vai realizar-se às 10H00 do dia 14 de Abril e será dinamizado por Lígia Pereira, técnica do Gabinete de Inserção Profissional, que tem como principal objetivo a prestação de um serviço personalizado de definição e/ou desenvolvimento do percurso de inserção ou reinserção profissional dos estudantes.

Nesta sessão serão abordadas temáticas como a criação de um bom Curriculum Vitae ou a criação de uma boa carta de apresentação e a seleção de quais as empresas a contactar e de que forma. Pretende-se fornecer um conjunto de valências que se revelarão essenciais aos estudantes na abordagem ao mundo do trabalho.

Durante a parte da tarde deste mesmo dia, a Lígia Pereira irá atender individualmente todos os alunos que manifestem a necessidade de aconselhamento.

O workshop estará disponível para um total de 25 pessoas. Mais informações sobre as inscrições serão disponibilizadas em breve.