TSI.2.Market ’15: Workshop “Empreendedorismo – Alternativa para triunfar no mercado de trabalho”

O workshop “Empreendedorismo – Alternativa para triunfar no mercado de trabalho” irá decorrer às 10H00 do dia 15 de Abril e será dinamizado por Joana Barbosa, licenciada em Economia pela Universidade do Minho e mestre em Economia Industrial e da Empresa, desde 2012, também pela mesma universidade. Desde então, faz investigação na Escola de Economia e Gestão a par da atividade como técnica no LIFTOFF – Gabinete do Empreendedor da AAUM.

É neste último papel que vem abordar temáticas relacionadas com o empreendedorismo, tais como as capacidades chave do empreendedor, as motivações que este deve ter, como deve empreender e como reconhecer o insucesso. Noções essas que se poderão revelar essenciais para quem considera que o empreendedorismo é a solução ideal a adotar na abordagem ao mercado de trabalho.

O workshop terá uma capacidade máxima de 25 pessoas. Mais informações sobre as inscrições irão ser reveladas em breve.