TSI.2.Market ’15: Sessão Informal

A sessão informal irá decorrer às 14H00 do dia 15 de Abril, no bar dos professores, na Escola de Engenharia. Estarão presentes Carlos Dias e Filipe Martins, ambos da empresa Abaco Consultores e antigos alunos de LIG (Licenciatura em Informática de Gestão), João Pedro Silva da empresa F3M e antigo aluno de LTSI (Licenciatura em Tecnologias de Sistema de Informação) e António Doria, funcionário da Primavera e atual aluno do curso de MiEGSI (Mestrado Integrado em Engenharia de Gestão de Sistemas de Informação).
O objetivo desta sessão é promover a interação entre os convidados e os alunos, de uma forma direta e informal para esclarecerem eventuais dúvidas ou curiosidades para um futuro que os espera.
Nesta sessão, os convidados irão expor o seu percurso desde a entrada na universidade até ao início da sua carreira profissional, dando a conhecer tanto as suas experiências positivas como as negativas.
A sessão estará disponível para um total de 25 pessoas havendo um lanche para os mesmos.