SUMMER@DSI.UMINHO | Curso de Verão – UML na Representação de Sistemas de Informação

O SUMMER@DSI.UMINHO é um Curso de Verão do Departamento de Sistemas de Informação da Universidade do Minho a realizar em Guimarães de 11 até 17 de julho de 2015.

Destinando-se sobretudo a estudantes do ensino superior, proporciona uma oportunidade de aprendizagem supervisionada intensiva num contexto de prática simulada, visando o aprofundar de competências de representação de sistemas de informação com UML.

Ao longo do curso, para além da exposição teórico-prática dos diversos conteúdos relevantes, será desenvolvido um mix inspirador de trabalho de grupo supervisionado, realizada uma visita de estudo, desenvolvidas atividades de team-building, bem como atividades lúdicas (incluindo pelo menos uma atividade desportiva).

Para mais informações consultar http://summer.dsi.uminho.pt

As inscrições encontram-se abertas até ao dia 26 de junho de 2015.