Challenge IT 2015

No dia 18 de Novembro irá realizar-se, a partir das 14H00, no Hotel Meliá (Braga), o desafio tecnológico Challenge@IT, que é organizado pela Deloitte. Esta iniciativa assenta na resolução de um caso prático, baseado em projectos tecnológicos da mesma empresa.
Ao simular os principais desafios da actualidade, o Challenge IT é uma prova que te irá aproximar da realidade empresarial das organizações globais e os melhores terão a possibilidade de rapidamente começar a trabalhar na Deloitte.

Os interessados em participar deverão enviar um email para ptconsultingtechnology@deloitte.pt com o assunto “Challenge IT@Braga”, indicando nome completo, universidade, mestrado, número de aluno, contacto telefónico, endereço de email, ano de frequência, média actual e média esperada. Além disso deverão enviar também o CV, preferencialmente com foto.

Podem encontrar mais informação no site oficial e na página do evento no facebook.

Cartaz ChallengeIT@Braga