25º Congresso das Comunicações

A APDC organiza, este ano, a 25ª edição do Congresso das Comunicações, que decorrerá de 25 a 26 de Novembro, no Centro Cultural de Belém. Esta conferência é o maior evento anual das TIC e Media em Portugal e tem como tema “Business Trends”.
Serão analisadas as grandes tendências de negócio transversais a todos os setores de atividade através de um debate alargado e abrangente, pretendendo-se estimular novas ideias e perspetivas, contribuindo para a busca conjunta de soluções que acelerem e promovam um desenvolvimento sustentado.

No programa do evento, destacam-se algumas Sessões mais vocacionadas para os jovens:

• Business Trends e Impacto Político, Económico e Social, a decorrer no dia 25 de manhã;
  • Ensino, Empresas e Millennials, a decorrer no dia 25, pelas 11h00;
  • Negócios Sociais: Empreendedorismo de Impacto, a decorrer no dia 25, pelas 12h00;
  • Uma Educação e Nova Geraçã- o, a decorrer no dia 26, pelas 11h30;
  • Inovação Tecnológica: Infraestruturas do Futuro e Inovação Tecnológica: dos Dados à Criação de Valor, a decorrer no dia 26, pelas 11h30 e 14h30, respetivamente.
  • Este ano, à semelhança do que aconteceu em anos passados, existe a oportunidade de ter uma equipa de 10 alunos do 4º e 5º ano do universo TSI no evento. Este grupo de alunos poderá participar gratuitamente nos dois dias do Congresso.

Os alunos interessados deverão preencher o formulário abaixo, até às 12:00, do dia 9 de Novembro. A seleção dos alunos interessados será coordenada pela direção dos mestrados.

Para mais informações: http://www.apdc.pt/congresso2015/