Semana da Escola de Engenharia

Nos dias 18 a 23 de Janeiro ocorre a semana da Escola de Engenharia no campus de Azurém com o tema “Comunicar Engenharia”. Esta semana vai contar com a presença de 30 empresas a oferecerem 400 propostas de emprego.

O programa inclui ainda debates, sessões de esclarecimento para psicólogos, pais e diretores de agrupamentos escolares com o objetivo de sensibilizar para o acesso ao ensino superior, serviços de apoio nas universidades e saídas profissionais nas engenharias. Ocorrerá também a visita de estudantes do secundário aos nove departamentos da Escola: Engenharia Biológica, Civil, Eletrónica Industrial, Informática, Mecânica, Polímeros, Produção e Sistemas, Têxtil e Sistemas de Informação.

Mais informação aqui