Visita à Primavera

É com grande entusiasmo que a AIS.SC UMinho anuncia uma visita à sede da empresa Primavera no próximo dia 17 de Fevereiro. Esta é já uma empresa nossa conhecida e será uma excelente oportunidade para conheceres o ambiente da empresa!

A visita começará às 15 horas e decorrerá no Edifício PRIMAVERA, em Lamaçães – sede da empresa – com uma duração estimada de 2 horas.

Para te juntares a nós nesta visita apenas precisas de preencher o formulário abaixo com os teus dados de aluno e contactos. Não existe qualquer custo associado (excepto se necessitar de transporte) e o critério de seleção será, naturalmente a ordem de inscrição, dando prioridade aos sócios. Caso fiques inscrito receberás uma confirmação da nossa parte para o teu endereço de email.

Não tens forma de te deslocar à sede da Primavera? Deves indicá-lo na tua inscrição e nós coordenaremos transportes para quem precisar. O custo de transporte será determinado mediante o número de estudantes que precisarem.

Existe um limite máximo de 35 participantes por isso não percas esta oportunidade e inscreve-te já!

Inscrições abertas até às 23 horas de Domingo, dia 14 de Fevereiro!

Inscrições aqui!

Sabe mais sobre como te tornares sócio da AIS.SC UMinho aqui!

primavera