Sessão de Esclarecimento – Agradecimento

Durante os dias 11, 12 e 16 de Fevereiro, a AIS.SC organizou um conjunto de Sessões de Esclarecimento sobre as Unidades Curriculares de 10 ECTS do 1º, 2º, 3º e 4º ano e uma Sessão de Esclarecimento sobre as Unidades Curriculares Optativas. As sessões realizadas permitiram que os estudantes percebessem a importância e as principais dificuldades de cada unidade curricular, do ponto de vista de antigos alunos, fazendo-se, desta forma, um balanço positivo da atividade desenvolvida.
A AIS.SC agradece aos oradores Fernando Magalhães, Olivério Sousa, Mariana Alves (2º ano), José Correia, Luís Oliveira, Helena Silva (3º ano), André Rocha, Francisca Vale Lima, Bruno Faria, João Ferreira, Susana Silva, Filipe Salgado, Lisete Ribeiro, Daniela Igreja (4º ano), Pedro Pereira, Tiago Vilela, Fábio Silva (5º ano) e Sónia Cardoso (licenciada), que se mostraram totalmente disponíveis para participar nesta atividade, e a todos os alunos que frequentaram as respetivas sessões.