Formação Excel Avançado

A AIS.SC UMinho organiza uma formação de Excel que terá um total de 12 horas e irá decorrer ao longo de quatro sessões (3 horas por sessão), nos dias 9,16 e 30 de Março e 6 de Abril. Esta formação incidirá sobre conceitos avançados de Excel e será lecionada pela formadora Dalila Vicente. É destinada exclusivamente para sócios e tem um custo de 15€, existindo apenas 20 vagas. Os participantes terão direito a um certificado.
Esta formação não implica a participação na formação anterior, estando aberta a todos os interessados. O processo de inscrições funcionará da seguinte forma:

• Semana das inscrições: de 01/03/2016 (21:00) a 06/03/2016 (20:00);
  • Se o número máximo de alunos inscritos (20) for atingido antes de dia 06/03/2016 (data limite) serão encerradas as inscrições;
  • Aquando da data de encerramento das inscrições, os alunos serão avisados para procederem ao pagamento até à data limite que será estipulada;
  • No caso de nem todos os inscritos terem efetuado o pagamento até essa data limite perderão o lugar e serão abertas novamente inscrições para esses lugares vagos;
  • Caso não sejas sócio, podes fazer a tua inscrição aqui.

Nota: Os participantes da formação intermédia serão contactados brevemente para receber os respetivos certificados.

Programa formação avançada de Excel