TSI.2.Market ’16

A AIS.SC UMinho, Núcleo de Estudantes de Sistemas de Informação da Universidade do Minho, em colaboração com o Departamento de Sistemas de Informação, está a preparar o TSI2Market’16.

O TSI.2.Market é um evento anual que tem como finalidade potenciar a integração dos estudantes no mercado de trabalho, oferecendo um espaço de partilha de experiências e reflexão dos perfis e temáticas em Sistemas de Informação (SI), assim como a promoção de oportunidades de parcerias e projetos em tecido empresarial da área das Tecnologias e Sistemas de Informação (TSI).

O evento terá lugar na Escola de Engenharia, Campus de Azurém da Universidade do Minho, nos dias 11, 12 e 13 de Abril de 2016 envolvendo todos os ciclos de estudos do universo TSI@UMinho.

Untitled2