TSI.2.Market ’16: Challenge@IS

O Challenge@IS será organizado pela segunda vez no TSI.2.Market. Este concurso irá ocorrer no dia 12 de Abril, das 15H00 às 17H00, sendo que as avaliações decorrem logo de seguida, e tem como objetivo resolver um caso de estudo relacionado com a temática dos sistemas de informação nas organizações.
O caso de estudo será resolvido em equipas de três elementos e é esperado que cada grupo apresente a solução para o problema que lhe foi proposto através de uma breve apresentação no final do concurso.
As equipas serão avaliadas por um juri, contudo o anúncio da equipa vencedora e a entrega de prémios apenas ocorrerá na Sessão de Encerramento do TSI.2.Market ’16.
O prémio da equipa vencedora é a entrada gratuita para o ProjMAN2016, International Conference on Project MANagement, que se realiza no Porto, de 5 a 7 de Outubro de 2016.

Inscrições:
As inscrições devem ser efetuadas para o endereço de email aissc@dsi.uminho.pt até às 00H00, do dia 10 de abril, com o assunto “Challenge@IS – Inscrição” e, no corpo de email, deverão estar identificados os 3 elementos que constituem o grupo com o nome completo, email e número de aluno.
É de salvaguardar que o Challenge@IS é aberto aos alunos de todos os anos.

É aconselhada a leitura do regulamento a todos os participantes.

Challenge@IS-TSI.2.Market16-Regulamento

challenge