TSI.2.Market ’16: Sessão Informal

A sessão informal irá decorrer às 15H30 do dia 12 de Abril, no Bar da Escola de Engenharia. A sessão estará disponível para um total de 25 pessoas.

O objetivo desta sessão é promover uma conversa entre os convidados e os alunos, de uma forma direta e informal onde os convidados darão a conhecer os seus percursos profissionais após a conclusão das suas graduações, e os alunos terão oportunidade para esclarecer eventuais dúvidas ou curiosidades para um futuro que os espera.

Oradores:

Rosana Novo, licenciada em LTSI (Licenciatura em Tecnologias de Sistema de Informação), iniciou o seu percurso profissional na Portugal Telecom onde desempenhou papeis de Project Manager e Team Coordinator durante 9 anos, e é,atualmente, Project Manager na Sonae.

Tania Miranda, licenciada em LTSI iniciou o seu percurso profissional como Programador, posteriormente desempenhou funções de Business Intelligence Developer na Glintt, e é, atualmente,  BI Developer na Farfetch.

Luciana Lima, Mestre em EGSI(Engenharia e Gestão de Sistemas de Informação), iniciou o seu percurso profissional na Deloitte como Analyst e atualmente desempenha funções de SAP BI Consultant na Broaden IS.

André Gonçalves licenciado em LTSI e posteriormente mestre em MSI(Mestrado em Sistemas de Informação). Iniciou o seu percurso profissional na Everis como Junior Consultant passando posteriormente a Consultant e Senior Consultant, e atualmente é Researcher na Universidade do Minho.