Visita F3M

É com grande entusiasmo que a AIS.SC UMinho anuncia uma visita à sede da empresa F3M no próximo dia 15 de Junho.
Esta é já uma empresa nossa conhecida e será uma excelente oportunidade para conheceres o seu ambiente!
A visita começará às 10 horas e decorrerá no Edifício F3M, na rua de Linhares, 4715-435 Braga.Para te juntares a nós nesta visita apenas precisas de preencher o formulário abaixo com os teus dados de aluno e contactos.
Não existe qualquer custo associado mas terás que comparecer no local dez minutos antes da hora marcada. Caso fiques inscrito receberás uma confirmação da nossa parte para o teu endereço de email.
Existe um limite máximo de 20 participantes por isso não percas esta oportunidade e inscreve-te já!O processo de inscrições funcionará da seguinte forma:

• Semana das inscrições: de 07/06/2016 a 12/06/2016 (22:00);
  • Se o número máximo de alunos inscritos (20) for atingido antes de dia 12/06/2016 (data limite) serão encerradas as inscrições;

Formulário de inscrição disponível aqui!

Sabe mais sobre como te tornares sócio da AIS.SC UMinho aqui!