Apadrinhamento de uma Criança do projeto Hodi Kibera

Neste início de ano letivo, é com grande entusiasmo que a AIS.SC UMinho anuncia que se encontra concluído o processo de Apadrinhamento de uma Criança do projeto Hodi Kibera.

A criança apadrinhada é a Felister, cujo sonho é ser Engenheira.

O apadrinhamento traduz-se no pagamento da anuidade escolar, acesso a duas refeições quentes por dia, um uniforme escolar e um passeio na altura do natal fora da maior favela de África, Kibera.

A angariação de fundos ocorreu em Guimarães e Braga, tendo sido ultrapassado o objetivo inicial, assegurando assim cinco anos de apadrinhamento.

O progresso da Felister será acompanhado pela AIS.SC UMinho, que por sua vez irá partilhar novidades sobre o mesmo. Para além do apadrinhamento, a Felister receberá uma carta e um pequeno presente.

Por fim, a AIS.SC UMinho agradece aos alunos do 1º e 3º ano, pela realização de outras angariações de fundos que permitiram atingir e ultrapassar o objetivo inicial.  Além disso, a AIS.SC UMinho quer deixar uma palavra de profundo agradecimento a todas as pessoas que contribuíram para que o sonho da Felister ficasse mais perto de se realizar.

One thought on “Apadrinhamento de uma Criança do projeto Hodi Kibera

1. Pingback: Hodi Kibera – Felister | AIS.SC UMinho