INFO DAY – Information Day

A Escola de Engenharia e a Equipa de Gestão do Projeto “Multinational Cyber Defence Education and Training (MNCDE&T)”, em colaboração com  a DGRDN, AICEP e com o apoio da Delegação de Portugal junto da NATO, têm a honra de convidar todos os estudantes para o Information Day da NATO Communications, Information and Cyber Academy e dos Programas de Formação Pós-Graduada em “Cibersegurança e Ciberdefesa” e em “Direito, Cibersegurança e Ciberdefesa”.

Estando prevista, até 2018, a instalação da futura NATO Communications, Information and Cyber Academy (NCI&Cyber Academy) em Oeiras, Portugal assumiu em 4 de Maio de 2014 a liderança do Projeto MNCDE&T.  Enquadrado na definição de um “Ciber Currículo”, destinado a apoiar o desenvolvimento de uma capacidade baseada no conhecimento, o projeto MNCDE&T  propôs, no âmbito NATO e Nacional, a criação de duas Pós-Graduações, com foco na componente operacional e legal da Cibersegurança e da Ciberdefesa.

Neste âmbito, complementando a oferta formativa da NCI&Cyber Academy, considera-se oportuna a criação de um Programa Internacional de Formação Pós-graduada em Cibersegurança e Ciberdefesa, capaz de realizar a ponte com a Academia, as Empresas e a Indústria (nacional e internacional) e afirmar o papel de Portugal como Polo de Excelência internacional neste domínio.

Serão apresentados os Programas de Formação Pós-Graduada em “Cibersegurança e Ciberdefesa” e em “Direito, Cibersegurança e Ciberdefesa”.

Mais informações, programa detalhado e link para inscrições em anexo.

Anexo: info-day-convite-eeum.

Info Day.PNG