Visita OutSystems

É com grande entusiasmo que a AIS.SC UMinho anuncia uma visita à empresa OutSystems em Braga no próximo dia 7 de Dezembro, pelas 15 horas. Está uma excelente oportunidade para conheceres o seu ambiente!

A OutSystems Braga encontra-se localizada na Av. da Liberdade, 615 – Piso 3 – E04 – E05, Edifício Liberdade Street Fashion, 4710-215 Braga. Para te juntares a nós nesta visita apenas precisas de preencher o formulário abaixo com os teus dados de aluno e contactos.

Não existe qualquer custo associado mas terás que comparecer no local dez minutos antes da hora marcada. Caso fiques inscrito receberás uma confirmação da nossa parte para o teu endereço de email.

Existe um limite máximo de 20 participantes por isso não percas esta oportunidade e inscreve-te já! O processo de inscrições funcionará da seguinte forma:

• Semana das inscrições: de 21/11/2016 a 28/11/2016 (22:00);
  • Se o número máximo de alunos inscritos (20) for atingido antes de dia 29/11/2016 (data limite) serão encerradas as inscrições;

Formulário de inscrição:

logo_09.png