Divulgação – Job Party 2017 – Fórum Estudante

O evento decorrerá no dia 22 de março nas instalações da Universidade do Minho, onde serão abordados temas relacionados com a inserção profissional e a integração no mercado de trabalho.

Serão apresentados temas variados sobre as novas oportunidades de emprego em Portugal, bem como a abordagem das softskills mais valorizadas atualmente pelo mercado de trabalho.

Nesta Job Party serão apresentadas diferentes situações para ajudar os candidatos a melhorar as suas competências e o seu desempenho perante uma entidade recrutadora, nomeadamente fornecendo orientações para uma preparação eficaz de uma entrevista de emprego e a elaboração de um currículo bem escrito e estruturado.

A iniciativa tem participação gratuita e a duração é de 1 dia.

Inscrições em:  https://goo.gl/forms/B3we5gIEwvHxLsUR2

Data: 22 de março de 2017 | Local: Campus de Gualtar, Complexo Pedagógico 2 – Auditório B1 | Horário: 08h45 – 17h00 | Participação gratuita