JobLab – Programa de Aceleração para o Emprego

A TecMinho, estrutura de interface da Universidade do Minho para a valorização do conhecimento e para a formação contínua e desenvolvimento profissional, em articulação com a Reitoria, está a desenvolver o JobLab – Programa de Aceleração para o Emprego, que tem como finalidade apoiar os finalistas e recém-diplomados da Universidade do Minho no seu processo de transição para o mercado de trabalho. Trata-se de um programa de capacitação prática, integrado, que visa contribuir para encurtar o tempo entre o fim da formação universitária e o início de uma atividade profissional relacionada com o curso e com as suas características e interesses pessoais.

Tendo como objetivo proporcionar informação completa e esclarecer todas as dúvidas sobre este programa inovador no contexto de instituições de ensino superior, a TecMinho vai realizar uma sessão online, no próximo dia 19.04.2017, às 21:30.

Para participar nesta sessão, deverá inscrever-se através do seguinte link: http://bit.ly/2o5TyLg. Posteriormente, a TecMinho entrará em contacto para indicar o link de acesso à sessão online.

Para mais informações sobre este programa, poderá consultar o seguinte site específico: www.joblab-tecminho.pt.

logo20joblab