Divulgação – 8ª Conversas para a Mudança

A Gen Mundus – Associação para a Cooperação e Desenvolvimento e o Centro de Recursos para a Cooperação e Desenvolvimento do Instituto de Educação da Universidade do Minho tem o prazer de o/a convidar a assistir à oitava sessão do Conversas para a Mudança, que irá decorrer no dia 21 de abril, sexta-feira, pelas 18h00 no Auditório Multimédia do Instituto de Educação da Universidade do Minho.

O Conversas para a Mudança é um projeto de educação para o desenvolvimento da Gen Mundus em parceria com o Centro de Recursos para a Cooperação e Desenvolvimento da Universidade do Minho que se insere no eixo da sensibilização da Gen Mundus e pretende despertar o interesse da sociedade portuguesa pelas questões de cooperação para o desenvolvimento, ajuda humanitária de emergência e mesmo da própria educação para o desenvolvimento.

A próxima sessão intitula-se “A educação para o desenvolvimento no contexto das ONGD’s, o caso do Instituto Marquês de Vale Flor” e contamos com a presença de Ana Isabel Castanheira e Mónica Santos Silvas, do Instituto Marquês de Vale Flor, para nos falarem sobre esta temática e sobre a sua experiência.
As sessões são gratuitas e abertas à participação da comunidade, estando sujeitas a inscrição prévia através do link:
Evento no facebook: https://tinyurl.com/l868ry8
Image may contain: text