AAUM – Acolhimento aos Novos Alunos

Já se encontram abertas as inscrições para multiplicadores para o Acolhimento aos Novos Alunos, relativo ao ano de 2017, a realizar entre 11 e 15 de setembro.
O Acolhimento tem como objetivo cimeiro o facilitar da integração dos alunos que chegam, em setembro, à Academia. Como tal, qualquer estudante da Universidade do Minho poderá colaborar na atividade, desde que possua total disponibilidade nas datas a seguir referidas:
– 29 e 30 de agosto, para formação;
– 4 a 8 de setembro, para preparação dos materiais e dos espaços;
– 11 a 15 de setembro, referente à semana de matrículas;
– 17 a 20 de setembro, sendo que no dia 17 é a montagem do pavilhão para a cerimónia de apresentação do reitor, visto que a mesma se realiza no dia seguinte; no dia 19 realizar-se-á o AAUM-Paper e o Sarau Cultural em Braga e no dia 20, o Caloiro de Molho (consoante as condições climatéricas).
Para inscrição, cada candidato deverá enviar uma carta de motivação (folha A4) com nome completo, número de aluno e número de telemóvel, para que se possa proceder à seleção dos multiplicadores. Esta carta de motivação deverá ser enviada para pedagogico@aaum.pt.