Divulgação – 10 bilhetes gratuitos para o Mobile Edge’17

A BOLD International vai oferecer 10 bilhetes a alunos universitários para a sessão “collaborate to create” do Mobile Edge.
Para tal, basta enviar um email para mobileedge@mobileedgeevent.com. Aos primeiros dez participantes serão atribuídos os bilhetes gratuitos. Aos restantes 40 participantes irão atribuir 50% de desconto no bilhete para esta mesma sessão, que acontecerá da parte da tarde.
Os temas em destaque desta parte do dia são: Blockchain, Realidade Virtual, Inteligência Artificial.
NOTA: O jantar está incluído nesta participação.

Descrição do evento: O Mobile Edge teve a sua primeira edição em 2014 e, desde então tem marcado o panorama nacional e internacional no que diz respeito à transformação digital. Todos os anos com oradores de renome, este evento foca-se em partilhar com as empresas e a comunidade tecnológica estratégias, experiências, processos e metodologias que visem a mobilização e transformação digital.

Descrição da edição de 2017: Em 2017, a edição tem em conta o desenvolvimento da digitalização da sociedade, os paradigmas que estão em mudança, a forma como nos relacionamos no dia-a-dia e usufruímos de serviços até chegar ao papel dos próprios líderes tecnológicos. A nova economia digital e a profunda transformação que implica, requer atenção dedicada e apresenta novas oportunidades para a inovação colaborativa. Parcerias estratégicas entre grandes empresas, PMEs e startups, permitem combinar as forças de organizações cujos negócios estão em estágios diferentes e são de áreas complementares, para desta forma descobrir novas tecnologias, produtos e serviços, que possam promover o crescimento da economia digital.

Data: 12 de outubro (das 15h às 21h30)

Local: Fundação Portuguesa das Comunicações (Lisboa)

Site: http://mobileedgeevent.com

mobileEdge.png