Divulgação – Academia de Trainees AKI

“Estão abertas as candidaturas da 3ª edição da Academia de Trainees AKI. Este programa, com a duração de um ano, pretende continuar a antecipar o futuro e integrar na empresa jovens de elevado potencial que irão ser acompanhados e ajudados a progredir diariamente até se tornarem Chefes de Departamento.

Destina-se a integrar jovens talentos com gosto por pessoas, apaixonadas pelo ambiente entusiasmante que se vive numa loja de grande distribuição, com forte capacidade de resolução de problemas e que se integrem bem com os colegas para, juntos, entregarem resultados impressionantes ao cliente. Por estes motivos, procuramos jovens de elevado potencial, de várias áreas de formação, para ocupar posições de grande responsabilidade.

Durante o Programa serás acompanhado pelo teu Diretor de Loja e passarás por um intenso plano de formação on-the-job e off-the-job onde irás desenvolver competências determinantes à tua função, tais como: gestão de equipas, liderança e influência, gestão de projetos, negociação, autonomia e atitude empreendedora. Terás também oportunidade de trabalhar em eficiência operacional, controlo interno e compliance, vendas, marketing e canais de distribuição, supply chain, finanças e gestão de stocks.

Se é isto que procuras para a tua carreira, então inscreve-te até 22 de outubro em www.academiaaki.pt. O teu futuro pode começar AKI.

O teu futuro começa AKI. #traineesaki #talento #trainees #aki #academiatrainees #academia #futuro”

yhbN-pbwRLe4ZPS1PgUKLFfZG6Tb-rar-LFtDzXHW9bO9uPaOD1eieCkRhEPhYu7DewZoQ=s2048.png