Visita de Estudo – Accenture – Braga

Decorreu ontem, 27 de setembro de 2017, a visita de estudo às novas instalações da Accenture, em Braga, inauguradas neste ano.

Esta visita de estudo, promovida pela AIS.SC UMINHO, correu muito bem. Todos os alunos foram muito bem recebidos por parte da Accenture que se mostrou agradada por abrir as portas e mostrar um pouco do seu mundo a um grupo de 30 alunos. De entre este grupo de alunos estavam presentes vários perfis distintos, e com diferentes preocupações e expectativas para a visita, uma vez que, estiveram presentes alunos do 1º ao 5º ano do MiEGSI.

Todos os alunos ficaram com uma ideia muito mais fundamentada acerca da realidade da Accenture, em termos nacionais e mundiais, qual é o espírito/a cultura que se respira na empresa e quais as condições de trabalho a que todos têm direito.

Foi, sem dúvida, uma ótima experiência.

Muito obrigado à Accenture!