A AIS.SC UMinho foi destacada na ENGINews 90, a newsletter da EEUM (Escola de Engenharia da Universidade do Minho).

Depois da entrevista que AIS.SC UMinho concedeu à ENGINews, foram destacadas algumas palavras importantes, perfazendo a notícia apresentada na imagem a seguir:

EntrevistaEnginews.png
Hiperligação para a notícia

O que é a ENGINews?

Trata-se de uma newsletter que reúne mensalmente informação sobre prémios científicos e institucionais recebidos pelos docentes, investigadores e alunos da Escola, notícias de especial relevo para a comunidade académica, a agenda de eventos científicos realizados na EEUM ou eventos nacionais e internacionais em cuja organização participem membros da Escola, e ainda os doutoramentos realizados.

A ENGINews é editada em português e inglês e divulgada para toda a comunidade académica da UMinho e para instituições parceiras a nível nacional e internacional.