Torneio de FIFA

Mais uma vez a AIS.SC UMinho organiza um torneio de FIFA. Certamente não vais querer perder. Em breve iremos anunciar o prémio! Inscreve-te já em: https://docs.google.com/…/1FAIpQLSdqku2TZAs9phh39R…/viewform Related