Feedback Estágios de Verão’14 – Alunos

Opinião na primeira pessoa: Aluno Nuno Silva – Estágio na F3M “Relativamente ao estágio de Verão em que participei (F3M), só posso dizer coisas boas. A empresa em si parece ser um excelente sitio para se trabalhar, onde todas as pessoas são simpáticas, acolhedoras e prestáveis. Fomos bem recebidos, e bem acompanhados ao longo dessas […]

Read more
Feedback Estágios de Verão’14 – Empresas

Concluído o balanço dos Estágios de Verão 2014 promovidos pela AIS.SC UMinho em colaboração com a Primavera e a F3M podemos afirmar que tanto as empresas como os alunos que participaram ficaram satisfeitos com a atividade em geral.A Primavera refere mesmo que o aluno que participou no estágio demonstrou as capacidades que esperavam ficando a […]

Read more
EnglishPortuguese